Chip Zdarsky prepara grande mudança em Demolidor

Com a normalização da distribuição de gibis da Diamond, os fãs de Demolidor poderão enfim ler a conclusão da tão aguardada saga escrita por Chip Zdarsky em Daredevil #20, no dia 20 de junho. Este encerramento promete mudar completamente a vida de Matt Murdock.

Demolidor

Em uma entrevista ao Newsarama, Zdarsky comentou que se soubesse que haveria uma paralisação da distribuição de quadrinhos, teria preparado um cliffhanger diferente e não deixaria os leitores tanto tempo em suspense, afinal Daredevil #20 estava planejado originalmente para sair no dia 19 de março.

One More Day
One More Day

Baseando-se em alguns clássicos modernos da Marvel e com o título de “One More Day”, Zdarsky mostrará uma intensa batalha pela Cozinha do Inferno com uma história que promete agitar Matt Murdock – e os leitores – em sua essência.

“É a batalha pela Cozinha do Inferno! É realmente o ponto culminante do nosso primeiro ano no título e ditará o próximo ano da vida de Matt Murdock. Tem que haver repercussões no que ele fez. Ele e Fisk. ”

Ansioso pela conclusão do primeiro ano de Chip Zdarsky no Demolidor? Prepare o Doritos e o refri gelado, Daredevil #20 chega as comic shops no dia 20 de junho.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.