DC Comics lançará mini de Infinite Frontier em Junho!

Quem achava que Infinite Frontier #0, anunciada anteriormente como o pontapé da nova fase da DC Comics ficaria só no especial, errou feio. A editora do Superman acaba de anunciar uma nova minissérie encabeçada com ninguém menos que Joshua Williamson que ditará os rumos deste novo universo.

Arte promocional para Infinite Frontier
Arte promocional para Infinite Frontier

Noticiamos anteriormente que Joshua Williamson, responsável por um dos maiores runs do Flash, seria o grande arquiteto responsável pela nova fase da DC Comics, porem nada nos prepararia para esta notícia, de que o roteirista ganharia uma minissérie para mostrar esse novo universo DC.

Mas o que sabemos deste gibi?

Após os heróis vencerem a vilã Perpetua ao final de Death Metal de Scott Snyder, o universo sofre um reset onde tudo foi colocado no seu lugar corretamente. Personagens esquecidos pelo obscurantismo dos anos retornam como se nada tivesse acontecido, outros que foram dados como mortos ressuscitam e etc, etc, etc…

Só que tem um grande detalhe, Alan Scott, o Lanterna Verde original, percebe que alguns companheiros da Sociedade da Justiça por alguma razão não retornaram a linha do tempo.

Roy Harper, vulgo Arsenal, ressuscitou mas prefere se manter escondido.

O poderoso Darkseid será presença garantida na minissérie
O poderoso Darkseid será presença garantida na minissérie

Também terá a presença do presidente Superman (Calvin Ellis) e do poderoso Darkseid.

Infinite Frontier promete ditar os rumos do novo universo DC, calcando numa base forte e trabalhando todas as pontas soltas mostrada no especial #0.

Infinite Frontier é uma minissérie de 6 edições, e além de ter o roteiro de Joshua Williamson, trará a arte do desenhista Xermânico e capas de Mitch Gerards. O lançamento do gibi será no dia 22 de junho.

Avalie a matéria