Ouvimos o novo EP de covers do Terror!

Grande nome da cena alternativa e um dos pesos pesados do hardcore mundial, os californianos do Terror foram a estúdio durante a pandemia! O resultado foi a gravação de um EP com duas faixas chamado “Between The Lines – A Minute do Pray”, lançado em formato físico e digital no último dia 29.

Na gravação são executadas duas covers de bandas do mundo hardcore, a primeira faixa é “Between The Lines” do Conviction, banda que ficou conhecida por ser uma ponte entre o hardcore praticado nos anos 80 com o que veio a ser praticado na década seguinte com mais influências de riffs de metal. Essa banda Straight Edge da Pensilvânia também foi formada por membros que fizeram parte de bandas como Earth Crisis, Turmoil e Starkweather; sendo mais que recomendada para fãs dessas referências brutais do hardcore.

Versão Original de “Between The Lines”

Por fim, a segunda faixa se chama “A Minute To Pray”, original da banda Zero Tolerance de Buffalo, região de Nova Iorque. A clássica banda lançou pouco material, com apenas dois EPs dando as caras, mas é bastante lembrada por ter um som agressivo, criativo e original. A escolha de “A Minute To Pray” que originalmente foi lançada pelos caras no segundo EP (chamado “Fuel The Fire”, de 1991) é uma escolha acertadíssima do Terror, que conseguiu capturar toda a brutalidade e atmosfera musical praticada na famosa região do lado leste norte americano.

Versão Original de “A Minute To Pray”

Você pode ouvir esse EP nas principais plataformas digitais.

Gostou? Então muito MOSH para você! PMA!

Avalie a matéria

Renan Rennxxx

Fã incondicional de quadrinhos dos anos 90 (maior década), colecionador de quadrinhos, LPs e Straight Edge desde 1987. Gibis no acrílico, pizza e Anaheim Ducks são outras paixões. PMA sempre!