Minissérie do Morcego Humano adiada indefinidamente

Antes da crise na distribuição de quadrinhos atingir o mercado, a DC Comics havia anunciado o lançamento de uma minissérie em 5 edições do Morcego Humano. Seu lançamento seria em maio, mas a editora emitiu um comunicado de que a revista será lançada em outro momento oportuno.

O Morcego Humano ataca novamente Gotham com sua fúria

Man-Bat é escrita por Dave Wielgosz, e desenhada por Sumit Kumar. Kyle Hotz desenhou as capas para as duas primeiras edições. E a história mostraria Kirk Langstrom atacando Gotham como uma força da natureza e lutando contra seu alter ego.

Capa da primeira edição da minissérie do Morcego Humano

“Durante anos, Kirk Langstrom tem lutado com seu monstruoso alter ego Morcego Humano e o soro que corre em suas veias”, diz a solicitação original da DC para a primeira edição. “Mas ele finalmente chegou ao fundo do poço após um evento devastador, e vai derramar sua ira em todos os cidadãos de Gotham City. Será que a força combinada de Batman e GCPD será suficiente para parar Langstrom de uma vez por todas? Ou isso é apenas o começo da ruina do Morcego Humano?”

Com as mudanças que a DC Comics tem implementado como medidas de austeridade por causa do momento da pandemia gerada pelo novo coronavirus, podemos esperar que lancem essa minissérie no formato exclusivamente digital, mas aguardemos as notícias da editora.

Capa da edição 2 de Man-Bat
Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.