Thor: Love and Thunder contará com música de Dio!

O lendário vocalista Ronnie James Dio, falecido em 2010, deixou um grande legado na música pesada. Ele não só teve passagens por Rainbow e Black Sabbath, mas também trilhou brilhante carreira solo e imortalizou o “sinal dos chifres”, uma das imagens mais emblemáticas do heavy metal. Acha pouco? Pois bem: Thor: Love and Thunder contará com música de Dio!

Sai, capeta!

Se Thor: Ragnarok contou com “Immigrant Song”, do Led Zepellin, a continuação das aventuras do Deus do Trovão terá “Rainbow in the Dark”, um dos grandes clássicos da carreira de Dio.

A notícia foi dada pela viúva e ex-empresária do cantor, Wendy Dio, numa entrevista para o site Subculture Media, onde ela também declarou que os produtores da série da Netflix Stranger Things entraram em contato com ela. Os produtores queriam autorização pra que um dos personagens use uma camiseta de Dio na quarta temporada da série!

Uma série que bem poderia ilustrar capas de discos de metal!

Thor: Love and Thunder está agendado pra sair no dia 5 de novembro de 2021; já a quarta e última temporada de Stranger Things chega à Netflix em algum momento deste ano, apesar de nenhuma data oficial ter sido anunciada ainda. Já está roendo as unhas, popnauta?

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.