Muitos projetos da Milestone em 2022!

A DC Fandome 2021 começou e as novidades estão pipocando por todos os lados! O universo Milestone parece que terá papel fundamental nos planos da DC Comics em 2022!

Um dos anúncios mais aguardados do evento online da DC Comics era sobre a linha Milestone. E, te falar, não decepcionou nem um pouco!
Foram anunciados novos gibis, filmes e animações. Veja abaixo as principais novidades:

Nova série de Blood Syndicate

Em uma mesa mediada por Echo Kellum (ator que interpreta Sr. Incrível na serie Arrow), da qual fizeram parte o produtor da Milestone Media, Reggie Hudlin, e o cofundador da linha, Denys Cowan, foi anunciada uma nova série do Blood Syndicate.

Expansão do Dakotaverse segue firme
Expansão do Dakotaverse segue firme

Blood Syndicate faz parte da expansão do assim chamado Dakotaverse, que foi reiniciado este ano com o lançamento dos gibis, Icon & Rocket, Hardware e Super Choque do universo Milestone.
Hudlin e Cowan não anunciaram a equipe criativa mas liberaram uma imagem promocional que animou os fãs.

Novas temporadas de gibis e Dakotaverse vive

Será lançado também um compendium em 2022
Será lançado também um compendium em 2022

Cowan e Hudlin também fizeram questão de confirmar que haverão novas temporadas de Icon & Rocket, Hardware e Super Choque, e que os personagens marcarão presença nos títulos uns dos outros, criando assim um universo compartilhado coeso da Milestone.

Filmes e animações em produção

No campo multimidia, Hudlin e Cowan confirmaram que o escritor Randy McKinnon está escrevendo um roteiro para um longa-metragem do Super Choque, que contará com produção Michael B. Jordan e sua Outlier Society.

A Warner Bros. Animation também está produzindo uma animação do Hardware com roteiro de Brandon Thomas, que foi responsável pela 1ª temporada do personagem nas hqs lançadas deste ano.

“Isso é o que os fãs da Milestone sonham há muito tempo, e estamos felizes em finalmente oferecer isso a eles”, disse Cowan durante o evento.

Como indica a imagem promocional acima, que mostra a presença de Super Choque, Icon, Rocket e Hardware, Cowan descreveu o projeto como sendo mais sobre o universo da Milestone do que de um personagem solo, sugerindo então que será uma animação destinada a desenvolver o Dakotaverse.

Seria a primeira de muitas animações? Torcemos para que sim, afinal os personagens da Milestone são riquíssimos em conteúdo e qualidade.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.