DC Comics começou a lançar gibis da Milestone!

A DC Comicsoficializou o retorno dos personagens da Milestone em 2021, mas a editora quer que o leitor relembre ou conheça estes magníficos personagens. Então qual é o plano? Digitalizar os primeiros arcos dos principais gibis e lançar nas plataformas online.

Coletânea já está disponível no Comixology
Coletânea já está disponível no Comixology

O gibi que foi relançado digitalmente esta semana foi Hardware. Na próxima semana Ícone ganhará sua chance de ser relembrado para toda uma nova geração.

As primeiras oito edições da série do Hardware lançada em 1993 estão agora disponíveis, pela primeira vez em formato digital.

Estas primeiras edições de Hardware apresentam o inventor/engenheiro Curt Metcalf, que começa suas aventuras libertando-se de seu empregador, o empresário Edwin Alva, que está ligado ao crime organizado. Metcalf vendo que nenhuma autoridade enxergaria o verdadeiro problema, resolve criar uma armadura de alta tecnologia que lhe permite enfrentar seu ex-chefe corrupto.

Próxima semana é a vez de Ícone ganhar seu encadernado digital
Próxima semana é a vez de Ícone ganhar seu encadernado digital

Já os primeiros arcos de Icon, escrito por Dwayne McDuffie e desenhado por MD Bright, estão programados para lançamento digital em 6 e 13 de outubro, respectivamente.

2021 esta logo ali e o Super Choque vem aí!!
2021 esta logo ali e o Super Choque vem aí!!

Espera-se que mais títulos do catálogo da Milestone sejam lançados digitalmente antes do relançamento formal, que se iniciará com uma nova série do Super Choque em fevereiro de 2021. Então é a DC Comics cumprindo a sua palavra e oferecendo a diversidade que os gibis precisavam a anos.

O que achou deste novo planejamento a longo prazo com os personagens da Milestone, prezado leitor? Animado? Nós também e já estamos comprando os títulos que estão disponíveis na plataforma da Comixology.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.