Novo gibi da Supergirl será escrito por Tom King!

A DC Comics parece bastante empenhada em deixar Tom King cada vez mais ocupado. Após o escritor trabalhar no gigantesco run do Batman, no crossover Heróis em Crise, nas maxisséries do Senhor Milagre e do Rorschach (universo Watchmen), agora ele foi encabeçado em um projeto para tornar a Supergirl numa personagem relevante no universo da editora das lendas.

Tom King em Supergirl: Wonder of Tomorrow

Segundo a descrição do gibi, Supergirl: Woman of Tomorrow “promete ser uma obra-prima que vai definir a personagem como nunca foi vista antes”. Inspirador? Ambicioso? Isso é só mais um dia na vida de Tom King, afinal o autor já venceu um Eisner simplesmente por mostrar personagens de uma maneira como nunca vista.

Agora King fará o que nenhum autor conseguiu antes, dar maturidade a Kara Zor-El. Afinal a história é sempre a mesma:

“Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada à Terra para proteger um primo bebê, que acabou não precisando dela. Para que tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através das lentes da fama do Superman”.

Parece redundante o autor revisitar a história de fundo da Supergirl, mas se você já leu um gibi escrito por Tom King, sabe que tem muito mais envolvido do que ele aparenta deseja.

Infinite Frontier tentará dar mais relevância a uma personagem tão querida!

Na nova minissérie, que é fruto da nova fase Infinite Frontier, Kara encontra uma garota alienígena que a escala para uma missão cruel: seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ​​ainda estão lá fora. Ela quer vingança e se a Supergirl não a ajudar, ela o fará sozinha, custe o que custar.

A grande dupla está de volta!

E o mais legal? O título contará com a presença de Krypto, o incrível cão kryptoniano.

Então temos nesse interim uma criança vingativa, um cachorro superpoderoso e a Supergirl numa missão bem diferente do comum. E com um panorama desses como será que Kara saberá lidar com a situação?

Supergirl: Woman of Tomorrow, será uma minissérie em 8 edições, que além de trazer o roteiro do premiado Tom King, contará com a arte de Bilquis Evely (Sandman Universe: The Dreaming) e Matt Lopes.

Ansioso por mais um trabalho de Tom King? Ou acha que ele vai destruir mais uma personagem da DC? Nos dê sua opinião.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.