Preview! Infinite Frontier #0! Nova DC!

Preview! Infinite Frontier #0! Nova DC: A DC Comics está passando por 3 mudanças incríveis em sua cronologia em aproximadamente 1 trimestre: Tivemos o final da saga Death Metal, que reiníciou o universo DC assumindo o Omniverse (onde o passado, presente e futuro da DC e suas dimensões paralelas co-existem); tivemos nas sequência o Future State, que apresentou um futuro sombrio da DC, mas também promissor; e agora temos o Infinite Frontier, que vai mostrar como essa “nova DC Comics” vai prosperar com todas as possibilidades do Omniverse.

As mudanças são fantásticas, mas precisamos ter a cabeça fria para analisar o todo. Para isso, temos o Infinite Frontier #0, edição one-shot de 64 páginas que nos apresenta esse novo universo DC Comics.

A Mulher Maravilha agora é uma Deusa do Multiverso, com um novo uniforme branco e assume um papel mais amplo, não somente de uma guerreira Amazona. Ela agora é o elo entre os universos, multiversos e o Omniverso da DC.

No Preview de Infinite Frontier #0 a Nova DC, vemos a Deusa Mulher-Maravilha e o Espectro conversando com a Quintessência da DC Comics: A deusa grega Hera, o Pai-Celestial dos Novos Deuses, Ganthet dos Guardiões, Vingador Fantasma e o Mago Shazam. Tudo para apresentar aos poucos o que é a Infinite Frontier (Fronteira Infinita) da nova DC Comics. Veja abaixo:

Capa de Infinite Frontier #0

Saiba mais sobre o Omniverse na matéria abaixo:

Saiba mais sobre Future State na matéria abaixo:

O que acharam do Preview de Infinite Frontier #0? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.