Cobra Kai dá início as filmagens da 4ª temporada!

A produção de Cobra Kai, em seu perfil de Twitter, anunciou o início das filmagens na tarde de hoje. E, com isso, mais algumas informações interessantes foram divulgadas.

Inicio das filmagens de Cobra Kai

Além de revelar o início da produção, a Netflix também anunciou que algumas mudanças estão sendo feitas no elenco de Cobra Kai. As atrizes Peyton List (Tory, do dojô Cobra Kai) e Vanessa Rubio (Carmen, a mãe de Miguel) estão sendo promovidas a regulares da série na 4ª temporada, o que significa que você verá muito mais de seus personagens.

Oona O’Brien
Dallas Dupree Young

Houve também a contratação de novos talentos para o show, que são as atrizes Dallas Dupree Young e Oona O’Brien, embora seus papéis não tenham sido revelados.

Todo o enredo da trama da 4ª temporada de Cobra Kai ainda está sendo mantido em segredo, porém espera-se que a união dos dojos de Johnny e Daniel seja um tanto conturbada. Isso dá uma luz no titulo do roteiro “Let’s Begin”: pelo bem maior, eles precisam triunfar para vencer o manipulador Kreese.

Para aproveitar o embalo, leia abaixo as nossas resenhas das temporadas anteriores e fique ligado no Popsfera para mais detalhes da vindoura nova temporada de Cobra Kai.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.