Saga Dark Ages apresenta a filha do Homem-Aranha!

Saga Dark Ages apresenta a filha do Homem-Aranha: A Saga Dark Ages da Marvel chegou para abalar as estruturas do universo dos heróis. Agora sabemos o motivo da saga mudar tanto o universo Marvel: O evento inicial da saga elimina toda e qualquer tecnologia da Terra. Sem qualquer fonte de energia ativa, os heróis tem que se re-inventar com formas alternativas.

Isso explica os designs “Steampunk” de alguns personagens. Talvez eles tenham encontrado maneiras rústicas de replicar suas capacidades. Isso explica a armadura Strampunk do Homem de Ferro e o lançador de teias grande do Homem-Aranha.

Mas vamos falar sobre a capa da edição #2 de Dark Ages. A capa nos apresenta um grupo inusitado de heróis: Peter Parker mais velho, ao lado de uma menina ruiva com uniforme de “Aranha” que lembra a May Parker! Seria o retorno da filha perdida de Peter e Mary Jane? Com eles temos Homem de Ferro, a Wolverine X-23, Valeria Richards como adulta e com uniforme do Quarteto Fantástico e o novo hospedeiro dos simbiontes Venom e Carnificina mesclados: Miles Morales! E ao fundo o Apocalypse! Veja abaixo:

O que esperar dessa Era das Trevas da Marvel? Não sabemos! Mas estamos roendo as unhas de nervosos para saber mais sobre esse futuro da Marvel!

O que acharam das novidades da matéria Saga Dark Ages apresenta a filha do Homem-Aranha? Deixe seu comentário!

Saiba mais sobre a saga Dark Ages na matéria abaixo:

Compre a revista Guerra Infinita no link abaixo:

Guerra Infinita

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.