Motoqueiro Fantasma retornando pelo MCU em breve

A Marvel Studios supostamente tem grandes planos para o Motoqueiro Fantasma, já que o chefe do estúdio, Kevin Feige, está trabalhando em um novo projeto do Universo Cinematográfico da Marvel para o Espirito da Vingança.

Seria o retorno de Nicolas Cage para o personagem?

De acordo com Daniel Richtman, colaborador do site Direct em matéria que foi publicada pelo CBR, esta versão do Ghost Rider, desenvolvida por Feige e pela Marvel Studios, não será a versão de Gabriel Luna, que estrelou como o espírito de vingança em Agents of SHIELD. Luna também estava programado para interpretar Ghost Rider em uma série para o serviço de streaming Hulu, mas o projeto foi cancelado recentemente.

Foi bom enquanto durou, Gabriel Luna

Richtman continua em seu informe que, embora também não haja maiores informações sobre esse novo projeto do Motoqueiro Fantasma (se será um longa-metragem ou uma série de televisão) ao menos sabe-se que não será a versão de Robbie Reyes, o que significa que os fãs poderiam ver o retorno de Johnny Blaze, que foi interpretado por Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma em 2007 e Motoqueiro Fantasma: Espirito da Vingança em 2011.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.