METAL IS THE DC LAW! VEM AÍ DARK NIGHTS: DEATH METALLLLL!!!!

Depois de dias cheios de provocações e teasers realmente curiosos, a DC Comics finalmente deu o ar de sua graça e oficializou o novo grande evento de 2020, e será Dark Night: Death Metal, como anunciamos aqui.

“Estou esperando para fazer essa história desde que terminamos Noites de Trevas: Metal”, disse Snyder em comunicado. “Por mais que fosse um evento completo, deixamos alguns tópicos pendurados lá, com certeza. Eu esperava que, se as pessoas gostassem da primeira série, teríamos a chance de criar algo maior, e esse é o nosso plano para Death Metal “.

Que dupla metaleira, meus amigos!!!

Como já imaginava e proveniente desta incrível dupla, não poderia esperar menos a não ser a dose certa de massavéismo na veia. Veja o que o grande Capullo diz:

“Os quadrinhos devem ser divertidos, bombásticos e exagerados. Essa série será emocionante e cheia de ótimos momentos no ‘estilo metal’ que farão os fãs perderem a cabeça ao vê-los.”

Histórias como essa que me fazem comprar os gibis atualmente

Death Metal será consequência dos eventos do run de Snyder no gibi da Liga da Justiça, que foi recentemente concluída, e do especial Year of the Villain: Hell Arisen, onde o Universo DC será consumido pela energia do Multiverso Sombrio, tudo isso uma cortesia do Batman Que Ri. No entanto, quando a Mulher Maravilha colocar as mãos em uma informação importante, ela tentará recrutar os heróis remanescentes da Terra para se posicionar contra O Batman que ri, os infectados (a nova versão do Sexteto Secreto) e Perpetua (mãe do Monitor e Anti-monitor).

“Noites de Trevas: Metal foi um divisor de águas para a DC”, disse o vice-presidente da DC e editor-chefe Bob Harras.

Dark Nights: Death Metal # 1, de Scott Snyder e Greg Capullo, será lançado no dia 13 de maio. Os números 2-3 serão lançados em junho e julho, respectivamente, e os números 4-6 em setembro, outubro e novembro, respectivamente.

Portanto amigo decenauta, você tem mais de um motivo para sorrir. Uma grande saga feita por um escritor que conhece o universo DC e não tem medo de experimentar ou tirar os personagens do status quo para que possam seguir caminhos interessantes. Será muito bem desenhada por Capullo. E é provável que ocorra alguma mudança, pois, esse evento aparenta ser uma “crise” e como tal, alguns pontos apontam para esta mudança. Uma delas foi o encurtamento do volume 2 de Grant Morrison a frente do Lanterna-Verde. Mas isso é assunto para outra matéria.

Fique ligado no Popsfera para estar informado sobre o novo direcionamento da DC Comics e a nova grande saga que promete mudar tudo no universo da editora do Batman e Superman.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.