Iniciativa Jim Lee – Esboço de Cyborg e lucro dos leilões

O editor e diretor de criação da DC Comics, Jim Lee, adicionou um novo esboço (23 de 60) ao seu leilão em andamento, que está arrecadando dinheiro para a Fundação de Caridade da Indústria do Livro. Desta vez o desenhista fez uma arte do membro da Liga da Justiça Ciborgue.

O esboço do Ciborgue/Victor Stone até o momento em que esta matéria era escrita estava com $3.600 em lances. A outra arte de Jim Lee, Darkseid, está com sua maior oferta atualmente em $5.400.

E por falar em lucros do leilão, foi feita a soma do arrecadado da Iniciativa Jim Lee – que já somam 15 artistas envolvidos – e a boa nova é que já tem quase $250.000 acumulados.
E foram adicionados mais alguns esboços no leilão: Doutor Destino de Joe Bennet e Mr. Freeze e Hera Venenosa do Dustin Nguyen.

Doutor Destino de Joe Bennet
Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.