Final da série Loki salva o MCU!
Final da série Loki salva o MCU: Sim amigos! É verdade! Por mais que o MCU esteja capenga com séries e filmes muito abaixo do esperado nos últimos tempos, o final da série Loki é glorioso!
A segunda temporada da série Loki terminou entregando muito mais do que nunca prometeu.
Por mais clichê que os comentários acima possam parecer, o último episódio da série Loki é uma bela homenagem ao MCU, que a tempos desde o filme Endgame não apresenta algo épico.
Pois é esse o final da série Loki: Épico.
Sem muitos Spoilers, e ao mesmo tempo apresentando alguns, o final da série torna o Loki um Deus. Mas não mais o “Deus das Trapaças”, aquele vilão Asgardiano que todos aprenderam a amar.
Mas sim um Loki Deus Asgardiano muito similar ao seu Pai, o Odin. Por sinal essa é a ironia do destino do Loki: Tudo o que ele sempre reclamou de Odin, ele assume. A postura madura. Sempre sentado em um trono. Buscando a harmonia e a paz. O isolamento. O sacrifício eterno. Todas essas características que faziam parte do Odin, Loki não só assume para si, mas para o Multiverso da Marvel.
Loki deixa de ser o “Deus da Trapaça” e se torna o “Deus do Multiverso”. Salvando a todos. Sem ganhar mérito nenhum. Simplesmente aceitando um sacrifício eterno e que somente um Deus poderia assumir.
Loki finalmente entende o seu “Propósito Glorioso”.
Assista abaixo a cena final temporada para entender o significado:
Estava mais que na hora do MCU apresentar algo realmente épico e com um forte significado. Pois o foco no humor e em piadas realmente cansa.
Grata surpresa esse final da segunda temporada da série Loki. Mostrou que o MCU ainda tem salvação!
A série Loki, segunda temporada, está disponível na plataforma de streaming Disney+.
O que acharam do final da segunda temporada da série Loki? Gostaram da resenha da matéria Final da série Loki salva o MCU? Concordam que foi glorioso? Deixe seu comentário!
Saiba mais sobre a série Loki na matéria abaixo:
Você precisa fazer login para comentar.