Faleceu Chadwick Boseman, o ator de Pantera Negra!

Faleceu nessa madrugada de 29 de Agosto de 2020, aos 43 anos, Chadwick Boseman, ator que interpreta o Pantera Negra (T’Challa ) nos filmes da Marvel, de câncer no cólon. O ator lutava contra a doença desde 2016.

Sim amigos. O ator viveu o personagem Pantera Negra nos filmes Guerra Civil, Pantera Negra, Guerra Infinita e Vingadores Ultimato em meio a tratamentos contra o câncer. Quer coisa mais HERÓICA que isso?

Boseman também se destacou vivendo outros importantes ícones da cultura negra, como James Brown no filme Get on up – A história de James Brown, o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball no filme 42: A História de uma Lenda e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em Marshall: Igualdade e Justiça.

Resta assistirmos juntos a cena de sua chegada no filme Vingadores: Ultimato. A cena icônica que mostra o Pantera Negra chegando para salvar o Capitão América no momento onde tudo estava perdido. Fique feliz amigo Popnauta. Ele sempre ficará em nossa memória como um herói. Assista abaixo:

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.