Como é bom ser Malvel! Curta o “Dark Multiverse” marvete em capas variantes de puro suco do ÓDEO!

É bom ser super-herói! Podendo salvar a humanidade, derrotar o vilão megalomaníaco, tirar o gatinho que ficou preso na árvore e ajudar a vovó a atravessar a rua! São prazeres que só os grandes heróis podem desfrutar!

Coisa linda de Deus, né?

Mas só o vilão tem os melhores uniformes! Só ele tem os melhores golpes! E apenas ele pode chutar o pau da barraca e jogar sujo para vencer! Ser o antagonista tem seu charme também!

Pensando isso, a casa das ideias também conhecida como Marvel resolveu fazer uma semana de capas variantes sombrias e malignas de seus queridos super-heróis! Curta um Homem-Aranha canibal que não consegue tirar os oito olhos de você, junto a um Capitão América paladino das trevas com pentagrama invertido no peito! Que tal uma Viúva Negra de asas e chifres ou um Dr. Estranho que mais parece Dormammu, totalmente entregue as artes sombrias? Sobrou até para uma versão Power Pack maligna e sombria, amigos! Curtam as capas a seguir, mas lembrem-se sempre: Scott Snyder só tem um! E dele é o reino do verdadeiro Dark Metal!

Avalie a matéria

Pai Fader

Pai fader - Um homem de bem com a vida, cheio de espiritualidade, com uma visão holística sobre esse misterioso mundo pop