Capuz Vermelho se torna um Lanterna Verde!

Capuz Vermelho se torna um Lanterna Verde: Após a morte da Liga da Justiça, a DC Comics vai lançar algumas revistas especiais, (da saga Dark Crisis), mostrando como o mundo e o universo ficaram sem os grandes heróis que morreram.

A revista Worlds Without a Justice League – Green Lantern #1, é uma das 5 edições especiais. E amigos. Vai ser muito incrível!

A revista vai apresentar o Capuz Vermelho (Jason Todd, ex-Robin morto pelo Coringa que ressuscitou) como um novo Lanterna Verde!

O artista Mario Foccillo produziu esta capa variante sensacional mostrando como Kyle Rayner, Jason Todd e o John Stewart assumem novos papéis como Lanternas Verdes. Veja abaixo:

A revista Worlds Without a Justice League – Green Lantern #1 terá roteiro de Phillip Kennedy Johnson e arte de Fernando Blanco. A revista também terá uma história da Mulher-Gavião com roteiro de Nadia Shammas e arte de Jack Herbert. A data de lançamento da revista é em Agosto de 2022 nos EUA.

Não foram apresentados ainda maiores detalhes da história, mas pela capa podemos ver o Kyle Rayner ao fundo com um manto, Capuz Vermelho com armas energéticas dos Lanternas Verdes e o John Stewart toralmente energizado pelo energia dos Lanternas Verdes a frente!

O que acharam das novidades da matéria Capuz Vermelho se torna um Lanterna Verde? Deixe seu comentário!

Saiba mais sobre a morte da Liga da Justiça na matéria abaixo:

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.