William Shatner agora acena com possível retorno de Kirk

Parece que William Shatner, o eterno Capitão Kirk de Star Trek, agora cogita a possibilidade de voltar a interpretar o líder da Enterprise novamente.

Como publicamos aqui, o ator negava qualquer chance de retornar ao personagem, mas agora ele acena com uma possibilidade. Mas colocou uma série de exigências que certamente colocarão muitas dúvidas na cabeça de um produtor em cogitar colocar o ator novamente no universo de Star Trek.

O eterno Capitão Kirk

Em declarações a imprensa, Shatner detalhou com bastante precisão o que precisaria acontecer para ele aparecer como Capitão Kirk pela primeira vez em 26 anos. “Se eles escreverem e fizer sentido, então eu adoraria interpretar o Capitão Kirk”, disse o ator. Mas precisa ser um retorno adequado e em um longa-metragem. Nada de séries.

“Eu não faria uma série”, ele esclareceu. “Se o papel for escrito corretamente e não uma participação especial ou gratuita; estando lá apenas para mostrar meu rosto, eu não faria”.

O futuro permanece brilhante para Star Trek

Talvez os boletos tenham apertado Shatner e ele queira aproveitar o bom momento que o universo Trek está passando, pois está recebendo muita atenção com Discovery, Picard e mais um spin-off criado para o Capitão Pike, mas a possibilidade de um novo filme atualmente está bem remota.

Independentemente disso, é seguro dizer que Star Trek certamente gerará pelo menos mais alguns filmes em algum momento. Será que veremos Shatner repetir seu papel icônico como Capitão Kirk mais uma vez – talvez sob a direção de Quentin Tarantino? Só o tempo nos dirá. Fica a torcida do Popsfera para o retorno de um dos maiores capitães da Enterprise.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.