Warner confirma Mulher Maravilha 3 com Gadot e Jenkins!

A Warner Bros. deu sinal verde para o início da produção do 3º filme da Mulher Maravilha. E para surpresa de 0 pessoas o estúdio confirmou Patty Jenkins nos roteiros e direção com Gal Gadot interpretando novamente a amazona da DC Comics.

Gal Gadot calando os críticos?

Em um comunicado divulgado pela Variety, o chefe da Warner, Toby Emmerich, confirmou a produção do novo filme da Mulher Maravilha:

“À medida que os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo uma forte estreia no fim de semana de abertura de Mulher Maravilha de 1984 , estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão desejada trilogia nos cinemas”.

A Warner inovou em uma estreia simultânea de Mulher Maravilha 1984 nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max e parece estar colhendo os frutos desta nova investida, afinal o novo filme da heroína número 1 da DC Comics arrecadou $16,7 milhões de bilheteria dos 2100 cinemas norte-americanos em que o filme foi exibido. A película também quebrou recordes na HBO Max – onde superou todas as perspectivas, segundo informou o vice-presidente executivo e gerente geral da WarnerMedia Direct-to-Consumer Andy Forssell.

Ansioso para ver Mulher Maravilha 1984? Confira o nosso review escrito pelo Mago Supremo, Raul Kuk.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.