Warner Bros preparando novo projeto com a Arlequina

De acordo com Jeremy Conrad, do DCEU Mythic, o estúdio deu início a conversas sobre as próximas aparições da Arlequina no Universo Estendido da DC.

Claro, isso poderia significar que Harley Quinn pode estrelar seu próprio filme solo, ou participar de outro longa-metragem como Birds of Prey.

Lembrando que Robbie apareceu pela primeira vez como Harley Quinn no Esquadrão Suicida de 2016. Com a crescente popularidade da personagem, cogitaram um filme com o Coringa do Jared Leto que não deu certo, e logo em seguida planejaram um filme que adaptaria a revista Gotham Sirens, que mostraria a união da Arlequina, Mulher Gato e Hera Venenosa combatendo os vilões de Gotham City. Este último projeto foi adaptado e se tornou Birds of Prey.

O que se tem de concreto até o momento é a participação da Arlequina de Margot Robbie no Esquadrão Suicida do James Gunn que está programado para ser lançado no dia 6 de agosto de 2021.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.