Warner anuncia série da Wonder Girl!

O site Comic Book divulgou que o novo projeto do produtor Greg Berlanti para a CW é uma série de TV da Wonder Girl. Seria um spin-off da série Titans, onde Conor Leslie interpreta Donna Troy? Nada disso, caro popnauta! A adaptação será da personagem Yara Flor, que você já leu aqui, como a Mulher Maravilha brasileira.

Yara já nasceu virada para a Lua? Talvez heim…

Berlanti é um dos grandes responsáveis pelo universo televisivo da Warner, apelidado de Arrowverso. Porém, não se tem informações até o presente momento se a série da Yara Flor será parte do mesmo universo compartilhado por Flash e Supergirl.

A CW foi responsável por levar a primeira família de super-heróis negros para a telinha, Black Lightning, enquanto Batwoman marcou a estreia da primeira mulher LGBTQ + a comandar seu próprio programa. Com isso a série da Wonder Girl seguiria apostando na diversidade, desta vez com o público latino.

Daylyn Rodriguez escreverá o piloto de Wonder Girl

Ainda não existe uma data de estreia definida, mas já sabemos que a produtora executiva/co-showrunner de Queen of the South, Dailyn Rodriguez, escreverá o piloto.

O que achou desta noticia amigo popnauta? Tem potencial de expandir mais ainda o Arrowverso? Fique ligado que os manteremos informados sobre esta nova série.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.