Vocalista do Trivium Grava Música da Série “Vikings”!

O vocalista do Trivium, Matt Heafy, lançou uma faixa-solo chamada “My Mother Told Me” – na verdade, uma versão para uma música que apareceu na série de TV “Vikings”. A música é parte de um conjunto de três versões: acústica, a capella e metal.

Sobre a faixa, Heafy explicou:

“Vikings” é uma das grandes séries da atualidade. Tudo nela realmente leva o público numa jornada até uma época que sempre sonhamos como foi. Eu considero “Vikings” uma série bem metal, com seus temas sendo algo que as bandas de metal sempre querem escrever a respeito. Quando eu ouvi o Rei Harald cantar “My Mother” pela primeira vez, imediatamente procurei por uma gravação. Só achei uma versão transformada, mas eu queria a versão folk. Eu decidi recriar “My Mother” em três interpretações. Espero que todos gostem tanto quanto eu.

Confira as três versões (orquestrada, acústica e metal) de “My Mother Told Me”:

Originalmente entitulada “Þat mælti mín móðir”, esta é uma antiga canção nórdica, que foi ao ar na quarta temporada de “Vikings”, do History Channel. Ela foi cantada por Harald Fairhair, conhecido na série como Harald Finehair (Haroldo I da Noruega), interpretado por Peter Franzén.

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.