Vingadores: Ultimato – de volta aos cinemas, com cenas inéditas!

Mesmo após uma bilheteria avassaladora ao redor do mundo, Vingadores: Ultimato não foi capaz de superar Avatar de James Cameron. A conclusão da saga da Marvel bateu 2,743 bilhões de dólares nas bilheterias, contra 2,788 bilhões dos azuizinhos em 3D – mas parece que o jogo está prestes a virar.

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que a conclusão da saga dos heróis mais poderosos da Terra ganhará um relançamento nos cinemas – com cenas que ficaram de fora do corte original!

“Nós vamos fazer”, disse Feige sobre o relançamento. “Não sei se já foi anunciado. Eu não sei quanto… Sim, vamos fazer isso no próximo final de semana.”

Ainda não temos notícias sobre essa versão estendida chegando aos cinemas brasileiros – vai ser difícil aguardar pra ver quais as novas cenas! Com o relançamento, será possível ver uma versão mais completa do filme antes mesmo do lançamento do Homem-Aranha, o que só aumenta o hype para “Longe de Casa”! E pra quem achou que não era possível superar o filme de Cameron, um relançamento com cenas extras cai como uma luva manopla, algo que parecia… Inevitável!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.