Um é pouco, dois tá bom mas querem três!? As contas não param! Jurassic Park 3!

Chris Pratt confirma que as filmagens de Jurassic World 3 começam muito em breve, com Colin Trevorrow de volta a direção do terceiro filme da franquia de sucesso.

Chris Pratt em uma atuação brilhante

Durante uma aparição no Jimmy Kimmel Live para promover o filme animado da Pixar, Onward (que apresenta Pratt e Tom Holland como as vozes de um par de irmãos elfos), Pratt confirmou que a produção de Jurassic World 3 começará “Muito em breve. Estou nisso! Sim, estamos nos preparando”.

Jurassic World é uma continuação da já clássica trilogia Jurassic Park. O primeiro filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando $1,67 bilhões de dólares. Pratt repetiu seu papel como Owen Grady, um treinador de Velociraptors no parque temático Jurassic World, três anos depois para a sequência Jurassic World: Fallen Kingdom. Embora não tenha feito tanto sucesso, ainda faturou $1,3 bilhões de dólares, o que foi mais do que suficiente para convencer a Universal a dar luz verde para o Jurassic World 3. Com sua data de lançamento em junho de 2021, espera-se que Colin Trevorrow (que dirigiu o primeiro Jurassic World e apenas coescreveu e produziu Fallen Kingdom) comece a produzir a nova película muito em breve. Segundo Pratt, “muito em breve” pode ser em qualquer dia.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.