Transformers: A Guerra por Cybertron na Netflix 30 de julho!

A Netflix anunciou essa semana a data de estreia da nova série animada dos Transformers! E ela vai chegar bem antes do esperado. War for Cybertron: Siege estará disponível para streaming no dia 30 de julho!

Na tentativa de acabar com o conflito entre Autobots e Decepticons, Megatron é forçado a considerar o uso do Allspark, a fonte de toda a vida e poder de Cybertron, para “reformatar” os seus antigos inimigos, e assim “unificar” Cybertron. Em menor número, com menos armas e sob cerco, os Autobots, cansados ​​de batalha, orquestram uma desesperada série de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: destruir seu planeta para salvá-lo!

O elenco terá as vozes de Jason Marnocha (Megatron), Jake Foushee (Optimus Prime), Linsay Rousseau (Elita-1), Joe Zieja (Bumblebee), Frank Todaro (Starscream), Rafael Todstein (Starscream), Keith Silverstein (Jetfire) Todd Haberkorn (Shockwave, Red Alert), Edward Bosco (Ultra Magnus, Soundwave), Bill Rogers (Wheeljack), Sophia Isabella (Arcee), Brook Chalmers (Impactor), Shawn Hawkins (Mirage), Kaiser Johnson (Ironhide), Miles Luna (Teletraan I, Cliffjumper) e Mark Whitten (Sideswipe, Skywarp).

A primeira parte da trilogia terá seis episódios, mas ainda não há data para a estreia das outras duas (a segunda se chamará Earthrise, enquanto o título da terceira segue em sigilo!) Fique ligado aqui no Popsfera para saber as novidades de Transformers – War for Cybertron!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.