Tom Ellis acerta para retornar com 6ª temporada de Lúcifer

Tom Ellis assinou um acordo para voltar para a sexta temporada de Lúcifer, da Warner Bros. Television, após “longas e difíceis negociações”, segundo o Deadline.

As filmagens de uma quinta temporada – anunciada anteriormente pelos produtores como a última da série – estavam quase concluídas antes de serem suspensas devido à pandemia do COVID-19. Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson e “o resto do elenco” também assinaram para uma sexta temporada, embora a Netflix ainda não tenha feito nenhuma solicitação.

Lúcifer foi exibido por três temporadas na Fox antes do cancelamento, então a Netflix salvou a série e exibiu a 4ª e a 5ª temporada. Se a Netflix não quiser encomendar uma sexta temporada, é possível que a WB TV possa vendê-la para outros canais – embora um possível programa irmão, The Sandman, esteja atualmente em desenvolvimento na Netflix e pode facilitar bastante um possível Sandmanverso.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.