Todo o poder para Jim Lee

Durante seu painel na C2E2 2020, Jim Lee deu fortes indícios de que a vaga de Dan DiDio não será preenchida, tornando assim Lee o coeditor principal, acumulando então todos os poderes para fortalecer a DC Comics.

Neste universo só há espaço para um

Entre algumas declarações, ele tratou de acalmar os ânimos exacerbados após a demissão de DiDio:

“Estamos na Warner Bros há décadas”, elaborou Lee. “A estratégia atual para DC é colocar a publicação no centro de tudo que fazemos. É o motor de todos os filmes, TV, desenhos animados, enfim de tudo o que fazemos.”

O Publisher ainda fez declarações, mesmo que vagas sobre rumores sem sentido de semana passada (mesmo que isso não fosse necessário, até porque antes de qualquer veículo já havíamos informado aqui), usando um tom irônico e levemente sarcástico.

Para tratar destas coisas que estão circulando por aí, são rumores… especulações”, explicou Lee. “Eu não colocaria nenhuma credibilidade nisso. A DC existe há 85 anos e permaneceremos por mais 85 anos. Espero estar participando deste painel daqui a 85 anos”.

E com isso, mesmo que alguns continuem a insistir, qualquer desses rumores espalhados sobre a “venda da DC”, “AT&T licenciando para a Marvel publicar os quadrinhos da DC” se confirmam como mentiras sem sentido e descabidas. Seguimos com o jogo.

Iniciativa 5G segue firme e confirmada, como já informamos aqui no Popsfera

Lee também falou sobre outros rumores sem sentido, como a iniciativa 5G dá DC ser um reboot.

“É difícil falar sobre coisas que não anunciamos. A intenção é de não fazer um reboot em toda a linha”, esclareceu Lee. “Nosso foco em conversar com a equipe editorial é continuar o que fazemos melhor: histórias orientadas a personagens, emparelhar criadores certos com personagens certos e desenvolver personagens inclusivos e diversificados”.

“All Hail Jim Lee!”

 Fique no Popsfera para estar sempre informado sobre a DC Comics.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.