ThunderCats Roar só melhora – mais quatro episódios!

Estamos na reta final de ThunderCats Roar! A animação continua com seu humor frenétyku, muita ação e situações non-sense baseadas nos episódios clássicos dos anos 80! Agora nos aproximamos do final da temporada, mas não sem antes termos algumas surpresas muito bem sacadas!

OMG!

No episódio 23, os ThunderCats estão tão acostumados a derrotar os Mutantes, que já nem se importam mais com a briga. Mas a coisa esquenta quando o antigo líder do grupo de vilões, Ratar-O, retorna! Com a espada de Plun-Darr, ele tem poder de sobra pra derrotar os heróis – até porque eles passaram o dia inteiro no parque de diversões dos ursinhos berbills, comendo tudo que viam pela frente! Em seguida, vemos as consequências dos atos nefastos do líder dos ThunderCats. Sim! Lion-O é o responsável pela destruição do vilarejo dos Micrits – e nem sabe disso, porque eles são do tamanho de formigas! Cabe ao valente príncipe Starling partir numa jornada para enfrentar o terrível gigante!

Ratar-O: a face do mal!

Em seguida, uma thunderiana chamada Lion-S chega ao Terceiro Mundo! Lion-S e Lion-O ficam impressionados com as habilidades um do outro no manuseio de espadas! Finalmente o líder dos ThunderCats pode dividir o tempo com alguém que tem os mesmos gostos que ele – e fazem isso atormentando a vida de todos os vilões do planeta! Na verdade, Lion-O está tão impressionado com a nova amiga que considera torná-la uma ThunderCat – mas ela esconde um terrível segredo!

Juntos e Shallow Now!

O vigésimo-sexto episódio é outra daquelas pérolas de genialidade escondidas. Uma vez por mês, Snarf tem um dia de folga! Enquanto os ThunderCats partem em busca de um burrinho perdido, nós descobrimos o segredo da vida dupla de Snarf! Isso mesmo! O cyber-mascote tem outra família! Mas o Ser Eterno, Mumm-Ra, pode colocar tudo a perder! O episódio ainda tem seus laços com a mitologia original, trazendo de volta um personagem da série clássica! Sem spoilers aqui, mas a revelação foi GENIAL!

Essa carinha fofa esconde segredos terríveis!

É legal ver como a cronologia da série está bem amarrada, algumas caras conhecidas voltam a aparecer e pontas soltas foram deixadas intencionalmente. Na próxima semana teremos os episódios que encerram a temporada, com Mumm-Ra em controle da espada de Plun-Darr. Até lá, aproveite para maratonar os episódios anteriores, que resenhamos aqui:

Episódios 1 a 6
Episódios 7 a 12
Episódios 13 a 22

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.