The Rock Vai Produzir Reboot de Scorpion King!

Dwayne Johnson é incansável! Além de estar envolvido em franquias tão díspares, como “Velozes e Furiosos” e “Jumanji”, e estrelar filmes como “Adão Negro” e “Moana”, ele também vai se aventurar atrás das câmeras, produzindo o reboot do personagem que o lançou: o Escorpião Rei!

O Escorpião Rei foi um spinoff da mega-popular aventura de ação “A Múmia”, de 1999. Johnson participou do segundo filme da franquia, “O Retorno da Múmia”, quando entrou para o Guiness como principiante mais bem pago do cinema, antes de estrelar o filme solo em 2002. A saga do Escorpião Rei teve mais quatro filmes lançados até 2018, com diferentes protagonistas e reviews negativos.

Deviam ter investido é nos efeitos especiais

O novo filme será escrito por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), um dos roteiristas mais requisitados em Hollywood atualmente – a má notícia é que dificilmente Johnson seja o astro do filme. “O Escorpião Rei foi meu primeiro papel e é uma honra, e uma emoção muito grande, reimaginar e entregar essa mitologia pra toda uma nova geração”, ele declarou. “Eu não teria tido essa carreira, que fui tão feliz de conquistar, se não fosse por esse filme e estou ansioso pra criar essas mesmas oportunidades para outros atores.”

“Assim outros jovens atores vão poder comer escorpiões de verdade também”.

Ainda não há uma data de estreia ou elenco anunciado, mas não há dúvidas de que será um grande lançamento!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.