The Pale Blue Eye, na Netflix, Trará Christian Bale Interagindo com Edgar Allan Poe

Pale Blue Eye, na Netflix, Trará Christian Bale Interagindo com Edgar Allan Poe.

A pouco tempo atrás a Netflix conseguiu fechar, pela bagatela de 55 milhões de dólares, a aquisição dos direitos ao filme The Pale Blue Eye, adaptação do livro homônimo escrito por Louis Bayard.

O longa será dirigido por Scott Cooper, que já levou para casa duas estatuetas do Oscar pelo trabalho em Coração Louco, de 2009, e terá Christian Bale no papel principal. Os dois já trabalharam juntos em Tudo Por Justiça, de 2013, e em Hostis, de 2017.

A trama do filme acompanha um detetive veterano – Bale –  encarregado de solucionar uma série de assassinatos ocorridos na Academia Militar dos Estados Unidos, em West Point, no ano 1830. Ele conta com a parceria de um cadete jovem e detalhista – Harry Melling, de O Gambito Da Rainha, da franquia Harry Potter e do recente O Diabo De Cada Dia – que mais tarde se tornaria o mundialmente famoso escritor Edgar Allan Poe.

As gravações só devem começar depois que Bale estiver livre das filmagens de Thor: Love And Thunder e um outro filme, ainda sem título, com David O. Russel, então isso deve ocorrer em meados do outono americano (primavera aqui no Brasil).

Avalie a matéria

Fabiano Souza

CAPITÃO no meio campo, escreve textos e destrói falsos deuses antes do café da manhã