The Boys S02E06 – “The Bloody Doors Off”

Mais um episódio de The Boys e, se você achou que não dava pra levar a ação e a história para novos níveis, essa semana tivemos uma pequena amostra de como qualquer coisa, literalmente, pode acontecer!

Maeve continua tentando encontrar uma forma de simplesmente ser feliz ao lado de sua namorada – pra isso, ela acaba recorrendo à ajuda de Profundo! Decisão questionável, mas isso não é o pior: Elena descobre o grande segredo que Maeve compartilha com o Capitão Pátria e isso pode significar o fim do romance!

Também ficamos sabendo porque o Francês é tão obcecado em proteger Kimiko – consciência culpada por ter abandonado seus amigos, mesmo que fossem péssimas influências! O pior é que descobrimos porque ele odeia tanto o Facho de Luz – até descobrir que suas histórias são muito parecidas! Vamos dar aí uma salva de palmas para Shawn Ashmore, que faz um trabalho espetacular como o super-humano incendiário. É irônico pensar que o Homem de Gelo ingênuo e inocente dos primeiros filmes dos X-Men virou um piromaníaco atormentado em The Boys. Vamos torcer pra vermos muito mais dele no futuro!

Enquanto isso, o romance entre o Capitão Pátria e Tempesta tem seus altos e baixos (em vários sentidos)! Eles descobrem muita afinidade – e Tempesta descobre que o Capitão é altamente manipulável. Porém, o herói pega a odiosa heroína mentindo e não está muito a fim de conversas ou explicações. É aí que Tempesta revela toda a aterradora verdade sobre seu passado: algo muito pior do que simplesmente ter sido a heroína racista Liberdade!

Faltam apenas dois episódios para o fim da temporada e isso é um problema: temos muitas pontas soltas, um bom número de personagens novos na história e uma centena de perguntas sem resposta. A série continua se valendo de dois grandes trunfos: o talento de seus atores (Chase Crawford, como Profundo, e Aya Cash, como Tempesta, tiveram ótimos momentos) e um desenvolvimento da história que nos faz entender melhor as motivações de cada personagem.

E qual, afinal, é o nível de poder da misteriosa Cindy!? Esteja de volta em uma semana, popnauta!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.