“The Batman será o filme mais sombrio da franquia”, diz Andy Serkis

A estrela do filme The Batman, Andy Serkis, sugere que o próximo filme do Homem Morcego será o filme mais sombrio já feito para as telonas.

Andy Serkis comentou sobre o roteiro de The Batman de Reeves

Segundo Serkis, que interpretará o mordomo Alfred no filme, quando perguntado se The Batman apresentaria uma representação mais sombria do Batman, este afirmou: “Eu diria que isso não está longe da verdade”.

Embora ele surpreendentemente não tenha revelado muitos detalhes, o premiado ator explicou: “É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce”, acrescentando: “Esse é realmente o centro disso. E é um roteiro realmente requintado que Matt escreveu”.

Dirigido e escrito por Matt Reeves, The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Jayme Lawson e Peter Sarsgaard. O filme está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.