Teaser oficial de Batwoman é lançado pela CW

A série já havia sido confirmada pelo próprio canal, após sua participação no Crossover da Cw desse ano intitulado de Elserworlds, mas somente agora teve seu teaser divulgado. Nada muito impressionante, acredito que seja pra divulgar algo “olhem a serie esta sendo feita.. OLHEM PRA MIM”.

A personagem agradou a todos que viram em ação, tanto visualmente quanto pela atuação da atriz Ruby Rose. Mas só o que chamou a atenção da mídia o principal: atriz lésbica interpreta personagem lésbica. Nada mais comum que a midia extrema em ação, não é mesmo?

Acredita-se que a série deve surgir após os eventos de Crise nas infinitas Terras. Que é a adaptação de uma das maiores sagas da DC COMICS, para o chamado arrowverse ou cwverse, dependendo que quem o interprete.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.