Surprise, Motherfucker! DC Comics Lança Novos Gibis!

Surprise, motherfucker! A DC Comics causou alvoroço com varejistas da área de quadrinhos em uma apresentação virtual na ComicsPro ontem e anunciou que lança novos gibis que farão alegria do público, principalmente por levar uma boa dose de diversidade!

São eles:

Deathstroke, Inc.

Se for nos mesmos moldes de Batman, Inc. (Corporação Batman aqui no Brasil), poderemos esperar um exercito de mercenários aliados do Exterminador? Coisa boa vindo aê, não?

Harley Quinn

A bem-sucedida animação da Arlequina ganha um gibi que adaptará as aventuras da palhacinha favorita de Gotham!


80 anos de Mulher Maravilha

Será lançado um gibi, não se sabe ainda se um especial ou mensal, em comemoração dos 80 anos da icônica amazona da DC!

Elseworld

Agora tudo vale na DC Comics

Este título irá explorar as entranhas do DC Omniverse, sob o mantra de que tudo vale para esta nova continuidade. E nada melhor que um gibi para ir além do que podemos alcançar, não?

DC Vampires

Se for no traço do Jim Lee será sucesso!

Foi esclarecido na apresentação que este título era provisório, porém, e se não for e a DC quiser explorar uma Terra onde os heróis da editora se tornaram vampiros?

Robin e Batman

A ordem não está invertida sem propósito, provavelmente será um gibi que explorará a famosa dupla dinâmica com destaque pro menino prodígio.

Joker: A Puzzle Box

Mais uma mensal para o Coringa? Sem ideias do que podemos esperar desse título!

A Lenda do Batman

Dessa gama de lançamentos não poderia faltar um gibi do carro chefe da editora, né?

Crush e Lobo

O que esperar de um gibi estrelado pelo sacana Lobo e sua filha? Claro que serão explorados os lindos laços familiares que os unem.

Nubia e as Amazonas

A DC Comics não introduziu gratuitamente a Nubia em Future State! Finalmente os planos estão sendo soltos e a personagem ganhará uma mensal para explorar o relacionamento dela com as amazonas na Ilha Paraíso.

DC Middle Ages

Um gibi para explorar as várias eras da DC Comics?

A editora ratificou que mais informações serão dadas sobre esses novos gibis e que deixarão o decenauta feliz e orgulhoso, afinal foi um ano de 2020 complicado e com muitos cancelamentos.

Ainda para fortalecer posição da editora, durante a apresentação foram notadas as presenças do editor e diretor de criação da DC Jim Lee, o novo vice-presidente sênior e gerente geral Daniel Cherry III e a editora-chefe Marie Javins, que “reafirmaram o compromisso da DC com a publicação de quadrinhos e o mercado direto”.

Fique ligado no Popsfera para mais detalhes sobre esse novo posicionamento da DC Comics no mercado americano e seus novos gibis.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.