Superman & Lois estreia em janeiro e já tem crossover

A Variety informou que a CW oficializou a estreia de Superman & Lois para janeiro de 2021.

Pôster de divulgação da CW

Com o anúncio, surgem boas e más notícias. A má é que a CW atrasou a estreia de toda a sua nova programação de outono de 2020 para janeiro de 2021. Com isso Batwoman, Flash e Black Lightning retornarão no mesmo mês de lançamento de Superman & Lois. Supergirl e Legends of Tomorrow só voltarão na midseason. Estas últimas são até compreensíveis, pois o motivo do atraso de Supergirl certamente é a gravidez de Melissa Benoist e Legends sempre foi uma série mais curta, podendo encaixar em qualquer momento da temporada.

Batwoman fará crossover com a série estreante do Arrowverso

A boa notícia é que o crossover anual do Arrowverso será lançado em algum momento de 2021, e será um evento mais contido, sendo basicamente uma interação das séries do Superman e da Batwoman, certamente dando destaque para a nova série do Homem de aço que precisará de fôlego se quiser ser renovada no final da temporada.

“Ainda estamos trabalhando nisso. Será um evento menor do que o habitual, estamos planejando apenas um evento de duas horas”, diz o Deadline, citando Mark Pedowitz, onde completa: “Estamos falando de fazer Superman e Batwoman juntos.”

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.