SUPERMAN FINALMENTE SAI DO ARMÁRIO E REVELA SEU SEGREDO AO MUNDO

As solicitações de gibis da DC Comics saíram agora a pouco nos Estados Unidos e já estamos prontos para falar das grandes novidades na editora aqui no seu amigável site, Popsfera.

Um dos assuntos que vai chocar é que os escritores Brian Michael Bendis e Greg Rucka estão prestes a fazer o que Lex Luthor nunca conseguiu e desmascarar o Superman em dezembro. Conforme revelado na solicitação recém-lançada para Lois Lane # 7, e na do Superman # 18, Superman “revelará sua identidade” ao mundo. Embora a solicitação do Superman nº 18 por si só não explique isso, ela pressagia “a maior mudança na vida do Homem de Aço de todos os tempos!”

Ok, você deve estar se perguntando “mais isso já não foi feito antes?”. Foi sim, mas trabalhado de maneira porca e mal feita. Vamos ver o que a careca reluzante e brilhante (duplo sentido ok? rs) está planejando. Mas conhecendo ele, deve trabalhar bem devagar e com muitos diálogos, mas de maneira seria, respeitosa e com muita habilidade.

Vejam as solicitações:

LOIS LANE #7
Roteiros de GREG RUCKA
Arte e capa de MIKE PERKINS
Capa alternativa de YASMINE PUTRI

Alguém quer matar Lois Lane. Nenhuma novidade né? Mas dessa vez será por algo que ela sabe ou que vai descobrir? Desdobramento direto de Superman#18, onde haverá uma mudança brusca no status quo do casal favorito (antes era Wally e Linda West, mas eles não existem mais na continuidade pos-rebirth ne?) da DC Comics.

SUPERMAN #18
Roteiros de BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte e capa do grande IVAN REIS e de seu inseparavél parceiro JOE PRADO
Capa alternativa de SKAN.

O lendário artista Ivan Reis se junta ao escritor Brian Michael Bendis, para apresentar a maior mudança na vida do Homem de aço!

Fique ligado no Popsfera para maiores detalhes deste grande feito do Careca no universo do Superman. E torcer para que saia algo bom e muito bem desenvolvido.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.