Spin-off de The Batman sendo desenvolvida pela HBO Max

The Batman nem chegou aos cinemas e já tem spin-off sendo desenvolvido para expandir o universo de Matt Reeves.

O site Comic Book trouxe essa novidade hoje, informando que a série está sendo desenvolvida pelo serviço de streaming HBO MAX e será supervisionada de perto pelo próprio Matt Reeves, com Terrence Winter (Boardwalk Empire).

Poderiam usar esta hq para adaptar heim? Só dizendo…

O spin-off será sobre o Gotham PD e será ambientado no mundo que Reeves está criando para o longa-metragem ‘The Batman’. A intenção é lançar este novo universo do Cruzado de Capa através de múltiplas plataformas. É o primeiro projeto de um acordo geral que Reeves tem com a Warner Bros. TV e marca uma nova e ousada expansão da franquia Batman.

“Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la no tipo de profundidade e detalhe que somente um formato de longa duração pode oferecer – e começar a trabalhar com o incrivelmente talentoso Terrence Winter, que escreveu de maneira tão perspicaz e poderosa sobre os mundos do crime e da corrupção, é um sonho absoluto “, comentou Matt Reeves.

Gotham de Bruno Heller que foi exibida no canal Fox

À primeira vista, esse novo spin-off de The Batman para TV parece uma reformulação de Gotham, série criada por Bruno Heller que foi exibida na Fox e focava sua história em um jovem Tenente James Gordon interpretado por Ben McKenzie, mas quando vemos que se trata de uma história de Terrence Winter, que costuma ter uma abordagem bem mais madura e diferenciada sobre o mundo do crime, podemos esperar um produto mais encorpado e sombrio do que seu antecessor.

O spin-off de The Batman ainda está nos estágios iniciais de produção e não deve estrear antes do longa-metragem, programado para ir aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.