Snyder: Death Metal será marcante para a continuidade da DC

O escritor da DC Comics, Scott Snyder, se manifestou por meio de seu perfil no Twitter informando que a saga Dark Night: Death Metal não só será marcante como trará mudanças significativas e duradouras na continuidade do universo DC.

“Essa é a ideia”, escreveu Snyder. “O objetivo da história toda é resolver a continuidade e o universo e dar a você algo divertido, brilhante e coerente do outro lado.”

Capa variante de Doug Mahnke

Snyder já havia provocado os fãs anteriormente ao publicar uma arte do Doutor Manhattan, o ser divino de Watchmen, e mencionar que teria um papel enorme em sua saga, assim como Wally West. Manhattan foi revelado como grande responsável pelas alterações do universo durante a série Doomsday Clock e Wally foi encarregado de salvar o Multiverso na série Flash Forward, chegando a sentar na Poltrona Mobius e ganhando habilidades semelhantes às de Metron.

Parece que Snyder usará todos os últimos grandes eventos da DC Comics em Death Metal para alinhar a continuidade do universo. Escrito por Snyder, desenhada por Greg Capullo com tintas de Jonathan Glapion e cores de FCO Plascencia, Dark Nights: Death Metal # 1 estará à venda no dia 13 de maio pela DC Comics.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.