Slash confirma estar trabalhando em material novo do Guns n’ Roses!

Numa entrevista para o site https://www.sweetwater.com/, o lendário guitarrista do Guns n’ Roses, Slash, respondeu se tem trabalhado em algo relacionado a música durante a quarentena. Depois de três meses e meio de reclusão, era de se esperar que ele tivesse novidades, mas ele entregou bem mais do que esperávamos ouvir:

Eu sempre fiz o tipo caseiro, mas estou indo e voltando do estúdio pra minha casa e fazendo muitas gravações e composições por minha conta. Eu tenho feito jams com Duff [McKagan, o baixista do Guns n’ Roses] e tenho feito jams com Axl [que dispensa apresentações]. Tenho feito coisas assim, então estamos conseguindo terminar algumas coisas desse jeito. Mas não muito além disso. Não tenho feito nenhuma colaboração com gente fora do comum ou coisa do tipo. Basicamente só estou focado em escrever música nova e gravar demos e gravar coisas na guitarras para o Guns e coisa do tipo.”

É isso mesmo, popnauta! Confirmação vindo direto do Slash! Será o primeiro disco do Guns n’ Roses desde “Chinese Democracy”, de 2008, e o primeiro a contar com Axl, Slash e Duff desde 1993.

A turnê de reunião do Guns n’ Roses colocou Slash, Duff McKagan e Axl Rose junto ao guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer, o tecladista Dizzy Reed e a tecladista Melissa Reese. Desde 2016 na estrada, tocando em festivais no mundo todo, agora é a hora de pensar no próximo passo e lançar um álbum de inéditas! Confira o vídeo com a entrevista completa:

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.