Shazam pode voltar a ser Capitão Marvel em breve

Parece que a DC Comics poderá reverter o nome de Shazam de volta para Capitão Marvel em breve, segundo as palavras de Geoff Johns. Ou pelo menos devem estar considerando fortemente a possibilidade.

Shazam de Geoff Johns no N52

Em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no fórum do DC Universe, o escritor de Shazam mencionou uma possível volta ao nome clássico do personagem. Quando perguntado se o super-herói voltará a ser o “Capitão Marvel” novamente, Johns declarou: “Seu nome foi alterado para Shazam anos atrás – talvez ele vá passar para Capitão Marvel novamente! É assim que o Superboy-Prime o chama em sua mensal.”

O retorno do único “Capitão Fraldinha”?

Originalmente o alter ego de Billy Batson foi concebido como Capitão Trovão (Captain Thunder). O personagem estreou como Capitão Marvel em 1940 e esse foi o nome que ele usou durante a maior parte de sua história, mesmo depois que a Marvel introduziu seu próprio Capitão Marvel. Isso mudou com os Novos 52, que viu seu nome alterado para Shazam.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.