SHAZAM #10 EM JANEIRO DE 2020

A novela que se tornou essa mensal do Shazam não tem fim. Em agosto, os lojistas haviam sido informados de que todos os pedidos do Shazam! # 9, # 10 e # 11 haviam sido cancelados e, em setembro, o Shazam! O número 8 havia sido adiado mais uma vez com uma nova data de envio em 27 de novembro, dezenove semanas depois do que se pretendia originalmente. Shazam! # 9 foi solicitado em 4 de dezembro apenas uma semana depois, e agora o Shazam! # 10 foi solicitado para janeiro.

Esses atrasos realmente estão impressionando demais. E tudo isso só serve para fomentar questionamentos do tipo: O que realmente Geoff Johns está fazendo que está atrasando seus gibis? Não é somente Doomsday clock, mas todo um planejamento de desenvolvimento da linha de quadrinhos.

No final quem sofre é o leitor que mesmo depois de quase 2 anos não tem a conclusão de uma saga que redefiniria o status quo do universo DC e muito menos o desenvolvimento do novo Shazam.

Fique conectado no POPSFERA, para estar sempre bem informado.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.