Série Obi-Wan Kenobi promete encontro de mestre e pupilo!

Série Obi-Wan Kenobi promete encontro de mestre e pupilo: A expectativa em torno da série Obi-Wan Kenobi se tornou muito grande após a confirmação de que McGregor retornaria como Kenobi. Apesar de seu destino trágico em Star Wars, o personagem sempre foi muito querido, bem como o ator que o interpretou.

Novas informações bombásticas da produção revelam que o Duelo do Século vai ocorrer: A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, deu a entender, inclusive, que a série pode trazer o reencontro do século, entre Obi-Wan e seu pupilo, Darth Vader!

A série será dirigida por Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, durante a primeira temporada. A duração do seriado será de 6 horas, com 6 episódios de uma hora cada um.

Detalhes do roteiro da série ainda não foram revelados, mas sabemos que a mesma se passa 10 anos após A Vingança dos Sith e nove anos antes de Uma Nova Esperança, em uma era onde a Ordem Jedi foi completamente eliminada.

Embora uma data oficial para o lançamento de Obi-Wan Kenobi ainda não tenha sido revelada, sabemos que a produção terá Ewan McGregor (Obi-Wan), Hayden Christen (Darth Vader), Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

O que acharam da matéria Série Obi-Wan Kenobi promete encontro de mestre e pupilo? Seria incrível! Deixe seu comentário!

Saiba mais sobre a série Obi-Wan Kenobi na matéria abaixo:

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.