Serie Hannibal e sua luta para uma 4a temporada. A batalha continua!!! - POPSFERA

Serie Hannibal e sua luta para uma 4a temporada. A batalha continua!!!

Hannibal, de Bryan Fuller, chegou ao fim em 2015, mas as conversas sobre uma quarta temporada não pararam desde então. Em 2013, Hannibal Lecter pulou para as telinhas em Hannibal do canal NBC, com Mads Mikkelsen como personagem principal e Hugh Dancy como Will Graham, um analista de perfil do FBI que forma um vínculo muito especial com o próprio Lecter, destacando um lado de Will que poderia ser tão perigoso quanto o infame canibal.

Serie elogiada por critico e publico. Hannibal marcou sua época

A série foi elogiada pelos críticos por seu estilo visual e pelo desempenho dos atores principais, e rapidamente construiu uma base de fãs muito forte. Infelizmente, isso não foi suficiente para a série continuar seu curso, e Hannibal foi cancelado após três temporadas. O impacto dessa série ainda pode ser sentido, pois os fãs continuam mantendo a esperança de que o Dr. Lecter e Will Graham voltem de alguma forma, e com Fuller e o elenco sugerindo seu possível retorno desde o final da série, a questão permanece: temporada 4 pode acontecer??

Nosso heroico produtor em sua incansável busca pela 4a temporada de Hannibal

Hannibal chegou ao fim por causa da baixa audiência, com a produtora executiva Martha De Laurentiis alegando que os downloads ilegais (sempre eles, né?)tinham muito a ver com isso, explicando que Hannibal foi a quinta série mais baixada ilegalmente em 2013.

Hannibal e Will, uma química unica

Seja qual for o motivo, Hannibal deixou os fãs querendo mais, com um final que pode facilmente abrir caminho para outra temporada. Em um esforço para salvar a série, Fuller conversou com a Amazon Video e Netflix sobre uma possível renovação, mas o acordo exclusivo com a Amazon dificultou muito a busca por um novo distribuidor. A Amazon estava concorrendo para ter Hannibal em sua grade, mas Fuller recusou, pois não estavam dando a ele tempo suficiente para trabalhar na história e produzir uma nova temporada. Mais tarde, Fuller revelou que estava pensando em fazer um filme e compartilhou seus planos de usar a história do Silêncio dos Inocentes. Isso tudo aconteceu em 2015, e as atualizações sobre o futuro de Hannibal não foram interrompidas.

Tem alguém que não curte o Mads??

Em 2016, Fuller confirmou seus planos para uma minissérie com base em Silêncio dos Inocentes. Não era exatamente uma quarta temporada de Hannibal, mas teria os principais atores de volta. No ano seguinte, ele compartilhou que eles poderiam finalmente começar a analisar suas opções, pois precisavam esperar dois anos após o último episódio, por razões legais. Ele também explicou que já tem a história e que o elenco estava pronto para isso, eles só tinham que olhar para a maneira correta de ser feito. Em janeiro de 2019, Mads Mikkelsen disse que Fuller ainda estava trabalhando em idéias e adquirindo os direitos de Silêncio dos Inocentes, e meses depois Fuller confirmou que ainda estava procurando um serviço de streaming, então ainda há esperança para mais Hannibal Lecter na telinha.

Hannibal já se acostumando ao seu habitat

A quarta temporada de Hannibal ainda é uma possibilidade, e parece que Fuller não vai parar de lutar tão cedo, o que é uma ótima notícia para os fãs. Se isso acontecer, provavelmente seguirá o caminho de adaptar o livro Silêncio dos Inocentes e deixará os eventos das temporadas anteriores para trás, o que seria a decisão mais sábia, dado todo o tempo que passou desde o último episódio da série.

Hugh Dancy em atuações caprichadas que elevaram o nível da serie

Claro que há a possibilidade de Fuller ficar obcecado com uma continuação de Hannibal e alimentar os fãs, tal qual Zack Snyder faz com seus seguidores, alimentando com fotos e informações de uma possível Snyder cut de Justice League. Como um apreciador da obra de Bryan Fuller, torço para que tenha uma continuação logo, pois, Hannibal foi uma das melhores séries lançadas nos últimos anos.

Avalie a matéria
Compartilhe

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.