Série Cobra Kai mudará de plataforma streaming

Segundo o Deadline divulgou ontem, a aclamada série que continua os eventos da franquia Karate Kid, Cobra Kai, será transferida para outro serviço de streaming.

O Youtube exibiu as 2 primeiras temporadas e estava programado para lançar a 3ª, sem interesse em uma possível 4ª temporada. Com isso, a Sony decidiu transferir a série para algum serviço de streaming que tenha interesse em exibi-la.

Ficou acertado porém, que independente do serviço que fechar com a Sony, eles terão direito de exibir as temporadas anteriores sem exclusividade. Com isso o Youtube continuará com as temporadas em seu acervo. A principio Cobra Kai esta sendo disputado por Netflix e Hulu.

Situado 34 anos após os eventos de The Karate Kid, de 1984, Cobra Kai estreou sua primeira temporada no YouTube Premium (até então conhecido como YouTube Red) em 2 de maio de 2018. A série mostra o retorno de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny Lawrence e Daniel LaRusso e sua eterna rivalidade. Se quiser ler nossas matérias sobre a 1ª temporada clique aqui e aqui.

Cobra Kai é estrelada por William Zabka, Ralph Macchio, Xolo Maridueña, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo e Martin Kove. As duas primeiras temporadas estão sendo transmitidas agora no YouTube e gratuitas.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.