Série animada de Invincible ganha elenco de vozes completo

Durante o painel de Robert Kirkman na Comic-Con@Home, a Skybound Entertainment anunciou que os ex-participantes de The Walking DeadLauren Cohan, Chad Coleman, Michael Cudlitz, Lennie James, Ross Marquand e Sonequa Martin-Green, vão dar voz à equipe de super-heróis chamada Guardians of the Globe na animação de Invincible que está sendo desenvolvida.

Guardians of the Globe

Guardians of the Globe é a versão da Liga da Justiça do universo de Invincible, da Image Comics. A equipe já chegou a ganhar um gibi spin-off onde pôde se desenvolver melhor expandir mais ainda o universo de Kirkman.

Invincible em seu gibi

Invincible foi criado por Kirkman e pelo desenhista Cory Walker, para uma série publicada pela Image Comics. Após várias breves aparições, começando em Tech Jacket # 1 (escrito por Kirkman com arte de EJ Su), Invincible ganhou sua própria revista em 2003, que durou até 2018 e teve Kirkman como seu único escritor.

Desenvolvido pelo showrunner Simon Racciopa e com produção executiva de Robert Kirkman, Invincible será estrelado por Steven Yeun como Mark Grayson, JK Simmons como Nolan Grayson, Sandra Oh como Deborah Grayson, Gillian Jacobs como Atom Eve, Mark Hamill como Art e mais um grande elenco envolvido na produção.

A animação Invincible chega ainda este ano no serviço de streaming da Amazon Prime.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.