Scott Lobdell conclui sua longa fase em Red Hood

Scott Lobdell divulgou recentemente em seu perfil de instagram que está concluindo seu longo run com Jason Todd na edição 50 de Red Hood: Outlaw. E ao que parece, a edição que será lançada em paralelo a Batman #100, será a última do ex-Robin.

Capa da ultima solicitação antes da paralisação da Diamond

Scott Lobdell já apagou o dito video, mas o vídeo foi divulgado pelo site Bleeding Cool. Já era de se esperar que esse dia chegaria, afinal ele nunca havia ficado tanto tempo escrevendo um gibi. Foram 38 edições do primeiro volume de Capuz Vermelho e os fora-da-lei e 50 edições de Reed Hood: Outlaw, criando assim um recorde em sua carreira.

Em paralelo, no mesmo perfil de Instagram, ele tem anunciado um gibi que lançará com Brett Booth, sem nenhuma informação, apenas uma arte de uma senhora apresentando um crachá.

Novo trabalho de Lobdell ao lado do parceiro Brett Booth

E então prezado leitor, o que achou dessa notícia? Fim do gibi e conclusão de Lobdell à frente do Reed Hood. Amado ou odiado, ele tem feito a diferença na indústria?

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.