Save Sonic, save the world! “Fãs” de Aves de Rapina vergonhosamente criam contas e notícias falsas para difamar Sonic!

Não basta o fracasso vergonhoso, com uma estreia pífia, tendo a “honra” de ser a pior bilheteria de abertura de um fim de semana do DCEU?!? E ainda o desespero e falta total de noção de tentar mudar o nome da película para ver se decola do abismo em que se enfiou? E pior, tentar dizer que “não mudou” pois foi apenas uma “adequação promocional” das redes de cinema e nos aplicativos web (mais fácil acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa ou no Coringa do Leto…).

Rapaz, tem como piorar?!?

TEM! E MUITO!

Quando todos achavam que a hiena Bruce estava morta, “fãs” de Aves de Rapina resolveram atacar o filme Sonic, sim, o pobre do ouriço azul! Criando contas falsas para difamar o filme, diminui-lo e pasmem, até inventar que o pobre do Sonic é misógino e homofóbico.

Sim, parece um roteiro de filme B! Mas essa loucura está acontecendo! E porque, você se pergunta? Oras, Sonic estreia nessa semana e pode ultrapassar Aves de Rapina, então, na lógica dos “fãs”, maldizer e destruir a imagem do pobre porco-espinho ajudaria na bilheteria de Arlequina e suas amigas.

É, ou seja, estão atacando um filme infantil, sobre um personagem inocente, porque o filme adorado por determinados “fãs” não teve o sucesso que esperavam, virando hooligans dos teclados, criando contas falsas para destruir um “concorrente”…

Fico aqui pensando… Será que as crianças que forem assistir Sonic estão preocupadas em quanto o filme irá fazer de bilheteira… É, acho que não! Acho que só adultos maduros e bem resolvidos que se preocupam com isso e em atacar um filme que foi apenas feito para divertir um público infantil…

Parabéns aos “fãs” de Aves de Rapina. Certeza que Arlequina e suas amigas resolveriam fácil tanta ardência, expulsando de seu fã clube pessoas que são incapazes de entender e conviver democraticamente com suas derrotas e, principalmente, que não conseguem emancipar suas almas de um ódio tão rudimentar!

Save Sonic, save the world!

Avalie a matéria

Pai Fader

Pai fader - Um homem de bem com a vida, cheio de espiritualidade, com uma visão holística sobre esse misterioso mundo pop