SAIBA QUEM SÃO OS NOVOS PERSONAGENS DA 3a TEMPORADA DE AMERICAN GODS.

Como informamos aqui, American Gods está a todo vapor na produção de sua 3a temporada. Portanto, está soltando boas informações.

O plot da 3ª temporada de American Gods segue Shadow enquanto ele tenta se libertar e se afirmar como dono de seu próprio destino, estabelecendo raízes na idílica cidade nevada de Lakeside, onde ele descobrirá um segredo obscuro enquanto explora questões de sua própria divindade. Guiado nessa jornada espiritual pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás, Shadow deve decidir exatamente quem ele é: um deus buscando veneração ou um homem a serviço do “nós”.

Agora, continue conosco e saiba sobre os novos personagens da temporada:

DEMETER

Blythe Danner promete brilhar muito na sua estréia em American Gods

Demeter é a deusa grega da colheita – e um deus com uma história romântica não resolvida com o Sr. Wednesday. Como se isso não fosse um obstáculo suficiente para desafiar até Odin, ela esta internada contra sua própria vontade em uma instituição mental.

CORDELIA

Cordelia é uma universitária, esperta mas rebelde, enfrentando crescentes dívidas estudantis antes da chegada de Wednesday em sua vida. Agora, ela viaja pelo país encontrando os amigos excêntricos de seu chefe e ajudando-o com “coisas de tecnologia”, sem saber que está envolvida em uma batalha divina pela alma da América.

OSHUN

Oshun, que é a deusa iorubana do amor, pureza e fertilidade, que elevou e fortaleceu o povo escravizado que construiu a América. Embora conhecida como mantenedora do equilíbrio e mãe da doçura, Oshun é formidável e conhecida por sua força espiritual. Nesta temporada, Oshun e seus colegas Orishas desempenham um papel misterioso, mas vital, no despertar espiritual de Shadow.

CHAD MULLIGAN

Chad Mulligan é o chefe de polícia de Lakeside. Cidade onde passa seus dias mediando disputas entre os cidadãos, que alias o conhecem a vida inteira. Essa diplomacia discreta de marca registrada funciona bem para Chade até que uma adolescente local desaparece, provocando pânico generalizado, paranoia e culpa que ameaça destruir a sua amada cidade.

MS. WORLD

Ms. World é uma encarnação do Sr. World de Crispin Glover – que procura controlar o destino com uma nova e misteriosa peça de tecnologia que, se colocada online, terá o poder de dominar a atenção da humanidade. E nesta era moderna, atenção é adoração.

JOHAN WENGREN

Johan Wengren, de Manson, é o vocalista sedento de sangue da banda de Death Metal, Blood Death. Wengren e a banda desempenham um papel importante na guerra de Wednesday contra os novos deuses.

Fique ligado no Popsfera para se manter bem informado sobre novidades de American Gods.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.