Saiba os novos planos de relançamento da Milestone!

Conforme foi anunciado na DC Fandome do ano passado, os personagens da Milestone seriam relançados gradualmente em 2021, com um gibi digital do Super-Choque debutando na linha de frente, só que agora tudo mudou, até mesmo as equipes criativas dos gibis.

Os novos gibis anunciados anos atrás que devem ser remanejados em 2021

Veja o que a editora anunciou hoje sobre o aguardado relançamento da linha Milestone.

Milestone Returns
Capa de Milestone Returns #0
Capa de Milestone Returns #0

A DC Comics lançará dia 26 de fevereiro a edição Milestone Returns: Infinite Edition #0, que fora lançada na DC Fandome ano passado, porém esta versão do gibi virá com mais 24 páginas extras feitas com todo carinho pelo pessoal que está à frente da Milestone hoje, são eles, Reginald Hudlin, Denys Cowan, Nikolas Draper-Ivey e Bill Sienkiewicz.

Super-Choque

Static será uma minissérie em 6 edições, que será lançada primeiramente pelo selo DC Digital First e com um aguardado encadernado impresso após a conclusão do arco.

O novo Super-Choque desta geração
O novo Super-Choque desta geração

“Nesta minissérie mensal (20 páginas por edição), o nerd Virgil é dotado de incríveis poderes eletromagnéticos após o Big Bang”, diz a descrição do livro pela DC.

O gibi trará para o debate novamente de forma consciente e coerente o racismo e o tratamento agressivo que os policiais praticam entre os jovens negros com pitadas de meta-humanos superpoderosos e Virgil está no centro de tudo, pois, ao mesmo tempo em que ele recebe os poderes, outros jovens inconsequentes também recebem.
Não há uma equipe criativa confirmada ainda para o gibi, espera que a DC Comics anuncie em breve novidades deste lançamento.

O gibi digital do Super-Choque originalmente estava programado para ser lançado em fevereiro, porém com as mudanças sua estreia foi adiada para 12 de abril.

Icon & Rocket

A 2ª minissérie da Milestone será de Ícone & Rocket. Assim como a mini do Super-Choque, serão 6 edições mensais.

“O que acontece quando os super-heróis podem realmente fazem a diferença?” diz a solicitação da DC. “Quando Raquel Ervin invadiu a casa de um advogado negro e rico, ela não esperava saber que ele era um alienígena quase onipotente, perdido no desespero de voltar para casa – e ele não esperava que ela o inspirasse a emergir das sombras e se tornar uma força de mudança no planeta em que está preso “.

“O que começa como um simples pedido para acabar com o tráfico de drogas em seu bairro se transforma em uma missão de erradicar o tráfico mundial. No entanto, esse ato de heroísmo tem consequências inesperadas, tornando a dupla nos criminosos mais procurados do mundo quando na verdade parar o crime levará ao colapso da economia global! “.

Muito interessante não? Icon & Rocket # 1 (de 6) chega às plataformas digitais no dia 21 de junho.

Hardware

Denis Cowan e seu colaborador frequente Bill Sienkiewicz estão confirmados para relançar a minissérie do Hardware, em um formato de seis edições.

“Durante toda a sua vida, o jovem prodígio Curtis Metcalf ouviu que ele era especial e que salvaria o mundo. Mas acontece que as Indústrias Alva queriam sua bela mente para algo muito menos nobre do que isso”, diz a solicitação da DC.

“Mas Curtis é inteligente o suficiente para não sair assim – e inteligente o suficiente para roubar suas invenções da Alva e iniciar o processo de refazer o mundo à sua maneira.”

Hardware # 1 (de 6) chega às plataformas digitais no dia 23 de agosto.

É meus amigos, parece que esse será o ano em que a linha Milestone retornará em toda a sua glória. Ansioso para este grandioso lançamento? Nós também, fique ligado no Popsfera para mais detalhes.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.